Caso a paróquia, comunidade ou outro patrocinador deseja ofertar auxílio aos participantes deverá seguir os seguinte passos:
1- Realizar um pix diretamente na conta do Centro de Eventos Rodeio 12 através da chave: contato@seminariodemusica12.com.br
O valor que pode ser ofertado para cada participante é livre, levando em conta o valor à vista de 560 reais até 15 de maio e posteriormente 600 reais até 15 de junho de 2025, por participante.
2 -Após realizar o PIX deverá enviar o comprovante para o e-mail contato@seminariodemusica12.com.br e informar o número de participantes que serão beneficiados e a razão social e CNPJ que o recibo deverá ser emitido.
3- A organização do Seminário retornará com um CUPOM DE DESCONTO, de uso único para ser utilizado pelo participante beneficiado.
4- O patrocinador deverá informar o cupom para cada participante a ser beneficiado, individualmente.
5- O participante beneficiado deverá realizar a inscrição no site e informar o cupom de desconto na página de pagamento. O beneficiado poderá utilizar múltiplos cupons, de diferentes patrocinadores, caso seja o beneficiário legítimo de cada desconto.
6- O cupom será aplicado e o participante deverá realizar o pagamento do valor restante (se necessário), podendo inclusive parcelar conforme disponibilidade.
7- Se necessário, o recibo em papel poderá ser fornecido no dia do evento pelo Centro de Eventos para o participante beneficiado ou o eletrônico por email.
8- O inscrito que utilizar cupons dos quais não seja beneficiário legítimo terá sua inscrição cancelada.